quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HOLOCAUSTO CIBERNÉTICO.




Os conspiradores escravocratas cibernéticos impeiralistas conspiram implantar a ESCRAVATURA CIBERNÉTICA, transformar a internet em um campos de concentração e reproduzir o HOLOCAUSTO CIBERNÉTICO.

Trecho abaixo extraído de
http://nerdpai.com/anonymous-pirataria-e-uma-sopa-indigesta-by-cyber_ramses/

Entenda: o simples fato de você postar uma foto de Star Wars num post falando bem do último box, inclusive linkando para um site de compras seria motivo para a Lucas Arts processa-lo por uso indevido de imagem, e isso vale para sites e blogs dentro ou fora dos Estados Unidos, o motivo do bloqueio é o conteúdo. Por tabela, o Google receberia a mesma pena aplicada ao seu blog, caso o post estivesse indexado no seu banco de dados. Como o governo americano†”ama” blogueiros, eles seriam o primeiro alvo. As punições seriam as já citadas: bloqueio do site, exclusão dos links nos sites de busca, veto de anúcios e pagamentos. O uso de qualquer imagem, marca, logo, vídeo ou similar deveria ser devidamente autorizado previamente e, convenhamos, isso limitaria e muito a criatividade e a inovação; em consequência, startups minguariam.

Sem conteúdo, diversos sites e iniciativas pequenas ficariam sem meios de sobreviver. Imaginem esses PLs valendo dez anos atrás: não teríamos Twitter, Facebook, YouTube, SoundCloud, MediaFire, Dropbox… a auto-censura limitaria a possibilidade de empresas pequenas desenvolverem material próprio, e muitas nem sairiam do papel.

Ações contra pessoas comuns por postarem material com copyright seriam mais comuns. Sua filhinha de 5 anos cantando no Youtube, com um trecho de “Lucy in the Sky with Diamonds” de fundo? Processo direto, para o usuário e o site.


Plano Estratégico Auto-executável.
Nenhum comando central, nenhuma hierarquia.
Se você apóia esta IDÉIA-LÍDER,
Você não precisa aguardar a ordem de um superior para agir.
Seja você CÉLULA-LÍDER.
Divulgue por email, em blogs, em fóruns e em redes sociais.
Imprima e distribua para amigos,vizinhos, nas escolas, nas empresas.
Imediatamente, aqui e agora, nesta momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário